Marketing

WINE lança nova marca e amplia experiência para o sócio

Com nova identidade visual, a marca anuncia sua estratégia para estar em todos os momentos da vida de seus assinantes

A WINE, maior clube de vinhos, apresenta hoje, a nova estratégia integrada com o objetivo na experiência de seus 140 mil sócios. O pontapé inicial para esse momento é um novo branding. O novo logo e paleta de cores, mais alegres e descontraídas, são as primeiras novidades divulgadas pela marca. Além da nova comunicação, criada por Fernando Degrossi, a WINE também apresentará ferramentas para atender a necessidades e demandas dos sócios, como o primeiro espaço físico, a WINE BH e o programa de relacionamento integrado ao app WINE.

Para Marcelo D’Arienzo, CEO da WINE, as novidades estabelecem o início de uma nova história para a marca “A nossa missão inicial era democratizar o consumo do vinho. E chegamos lá: os nossos assinantes consomem a mesma quantidade de vinho que os europeus. Agora estamos evoluindo e nosso propósito passa a ser: conectar as pessoas pela paixão do vinho”, afirma. Essas são as primeiras de uma série de inovações que a marca vai apresentar até o final do ano.

Laura Barros, diretora de marketing da WINE, afirma que a evolução da marca segue a tendência das assinaturas do mercado de recorrência. “O objetivo é que o nosso público assine outras plataformas e inclua a WINE em seu lifestyle. Por isso, não vendemos garrafas de vinho, mas sim experiências acompanhadas de conteúdo, curadoria e comodidade.

A inauguração da WINE BH, o primeiro espaço da marca e o aprimoramento do aplicativo, com features que criam um programa de relacionamento, estão previstos para a segunda quinzena de setembro. “Nosso foco com a criação desses canais é entregar melhores experiências aos sócios. Iremos muito além do omnichannel: vamos ser nochannel. Estaremos presentes em todos os momentos em que o brasileiro quiser consumir vinho ou qualquer conteúdo referente a esse universo”, completa a executiva.

X