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Tic Tac convida consumidores a “entrar em modo avião” e curtir a vida real

Campanha estreia com funk cocriado com a Kondzilla e Mc JottaPê e terá promoção para os consumidore

A Tic Tac, marca do grupo Ferrero, lança a campanha Modo Avião, um convite para as pessoas se reconectarem com a galera e fazer barulho na vida real.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreia hoje com o clipe Modo Avião, funk cocriado com a Kondzilla e com música composta e interpretada por Mc JottaPê. A icônica caixinha de Tic Tac é usada como instrumento que dita o ritmo da batida, e também é um personagem fundamental da história do videoclipe: enquanto a garota não sai do celular, JottaPê canta “é o dia inteiro só mensagem e publicação, vou ter que por meu coração no Modo Avião”, e então tudo vira uma grande festa com Tic Tac, dança e muitos amigos. A batida foi criada pelo DJ RD, um dos responsáveis pela produção de recentes sucessos do funk brasileiro.

“O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público. ”, destaca Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett

Em agosto, a campanha começa uma nova fase, a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”. O prêmio é o valor de R$20 mil para o ganhador viajar com os amigos*. Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo com a música Modo Avião, mostrando uma caixinha de Tic Tac e postar no Instagram com a #TicTacModoAvião.

O plano de mídia conta com patrocínio no programa Só Toca Top e merchandising no Programa Altas Horas, ambos da TV Globo. A execução da promoção é da Plano 1.

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