Digital

Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento

“Todo momento pede Soya” chega para ressaltar a versatilidade da marca de óleos mais vendida do Brasil; Carolina Ferraz será estrela da websérie culinária, com destaque para a nova Linha de Maioneses Soya

Soya, a marca de óleos da Bunge, anuncia o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que ressalta a versatilidade de seu portfólio de produtos para todos os momentos do dia a dia do consumidor. Além disso, a marca expande a sua recém renovada linha de maioneses com dois novos produtos – Soya Caseira e Leve, com o objetivo de inovar e incentivar os consumidores a transformarem suas receitas na cozinha.

Para transmitir o posicionamento e apresentar as novas maioneses, Soya convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para preparar receitas que fogem do cardápio cotidiano em que maioneses costumam figurar. Em parceria com a Tastemade, os vídeos serão exclusivos para as mídias digitais. O primeiro já está disponível nas redes sociais de Soya, da Tastemade e da própria Carolina. A campanha foi produzida e assinada pela Rái Publicidade, agência responsável pela comunicação da marca, e conta com divulgação de peças online em Mídias Sociais: Instagram, Facebook e Youtube, e nos portais: Tudo Gostoso, Uol Receitas.

“Direcionar os esforços de Soya para o Digital foi uma estratégia pensada para alcançar o objetivo da marca de mostrar inovação e o poder transformador da empresa, mantendo a tradição que está presente nos lares brasileiros a tanto tempo”, explica Guilherme Fleury, VP de criação da Rái.

Tags : BungeRáiSoya
X