O Sorvete Naked, marca de picolés feitos com água de coco e frutas frescas, participa do Shark Tank Brasil, do Canal Sony, no dia 29/12, às 21h. O programa traz em suas famosas poltronas o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Na apresentação, os “tubarões” avaliarão o plano de negócios da Naked, que nasceu em 2014 como uma nova opção de escolha na linha de alimentação saudável. Feitos apenas de pedaços de frutas frescas e água de coco, os picolés são 100% natural: a marca não adiciona açúcar, corantes, gordura vegetal nem saborizantes e, por isso, é considerada não só como uma aposta inovadora, mas também ousada, a partir do momento que entram em conta a sazonalidade das frutas.

Criada com a proposta de oferecer produtos sempre frescos e estar sempre antenada às expectativas de seu público, a Naked trabalha com três formas de comércio: pelo e-commerce, podendo ser adquirida em seu site oficial (www.sorvetenaked.com.br), tanto em compras individuais como em assinaturas mensais; no varejo direto, revendida em lojas de produtos naturais, academias ou restaurantes e locais de alimentação saudável; e também em eventos, tanto corporativos quanto em outros abertos ao público.

A apresentação da Naked no Shark Tank Brasil será no dia 29 de dezembro, quinta-feira, às 21h, no Canal Sony.

X