A empresa líder de chocolates do mundo, a MARS® aposta na combinação amendoim e chocolate para estreitar o relacionamento com os canais de vendas e aumentar o giro de M&M’S®, SNICKERS® e TWIX durante as festas juninas e os meses de inverno. Após a Páscoa, melhor momento de consumo de chocolates no país, a empresa inova e entra para a sazonalidade com a promoção “Festival do Amendoim”.

De olho no aquecimento do consumo dos quitutes (snacks) de festas juninas, a Integer\Outpromo desenvolveu para a MARS® uma campanha inédita de marketing para esta sazonalidade. Pela primeira vez, a marca estará presente na tradicional comemoração, que é uma das grandes manifestações da cultura brasileira. Com uma premiação bastante aspiracional, a agência criou o “Festival do Amendoim”, uma promoção atrativa para o varejo e para o shopper.

A Integer\Outpromo é responsável também por toda comunicação nas lojas. Para concorrer, o consumidor compra 3 chocolates da marca, cadastra o cupom e concorre a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500 e ao sorteio de três veículos Volkswagen UP zero Km. A ação acontece de 1º de junho a 11 de agosto em centenas de pontos de venda do país.

Ficha Técnica
Agência: Integer\Outpromo
Cliente: Mars®
Marcas: M&M’S®, SNICKERS® e TWIX®
Título: “Festival do Amendoim”
CEO: Mauricio Gallian
CCO: Ricardo Franken
Vp de criação: Antonio Neto
Direção de Criação: Elder Oliveira
Criação: Welinton Souza, Rogério Oliveira, Glaucia Artagoitia, Valeria Alves e Italo Cerone.
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Giovana Machado.
Produção: Ana Carolina Pereira e Elaine D’antoni.
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago e Beatriz Zioli.
Aprovado por: Rodrigo Alfieri e Gustavo Varandas.

X