A MTV Brasil criou uma campanha com ações inéditas e interativas para promover a estreia da 3ª temporada do reality ‘Are You the One?’ Brasil. O programa vai ao ar a partir de 29 de janeiro, às 19h30 e será apresentado por Felipe Titto, que também esteve à frente das duas primeiras temporadas.

“Essa campanha fala com a audiência do canal, tem a cara da MTV: interativa, atual e divertida. A ideia é que a campanha crie expectativa em quem já é fã do reality e ainda instigue a curiosidade daqueles que não conhecem o programa! Ficamos felizes com o resultado”, comenta Luciana Kikuchi, diretora de marketing da Viacom Brasil.

Entre as novidades está o abrigo de ônibus interativo que simula a Cabine da Verdade (no programa, é nela que os casais descobrem se formam ou não um par ideal) e leva a experiência de um dos momentos mais tensos e decisivos do reality para a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. A foto tirada na Cabine pode ainda ser compartilhada no Facebook (as imagens ficarão disponíveis na fanpage do canal).

Outra ação exclusiva é o aplicativo para o Facebook que revela quem é o par ideal, entre seus amigos da rede social. Para matar a curiosidade basta acessar http://seumatchideal.com.br/.

As ações incluem também conteúdo exclusivo para o MTV Play: serão três ‘short formats’ especiais chamados ‘Consultório do Amor’, com Felipe Titto, ‘Dublagens Sinceras’ e ‘Are You The One Milgrau’, apresentado por Ellen Milgrau.

Abrigos de ônibus São Paulo e relógios digitais no Rio, ações nas rádios nos principais destinos do Nordeste durante o Verão, como Recife, Fortaleza e Salvador, anuncio em revistas, comerciais nos cinema de todo o Brasil (15” e 30”), fotos e vídeos exclusivos no site do programa (aytobr.mtv.com.br) completam a campanha.

Em Are You The One? Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor… É tudo ou nada!

X