Gôndolas, igrejas, praças, torres e muita massa invadirão um trem e as estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Até 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação Embarque Nessa Itália, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

Cada um dos seis carros do trem 422 estará adesivado com uma cena típica da Itália. Os passageiros conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, exclusivamente criada para a campanha.

Os passageiros encontrarão várias oportunidades para interagir nos espaços adesivados. Na Estação Paulista as atrações são o cenário que remete à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais. Já na Estação Faria Lima, será possível fazer selfies com fotografias de pratos típicos do país.

X