Profissionais

Isobar Brasil anuncia VP de Criação

Executivo terá desafio de orientar todo o processo criativo da agência para negócios e comunicação em multiplataformas

A Isobar Brasil anuncia Guime Davidson como novo Vice-Presidente de Criação da agência. Nos últimos 6 anos, Guime foi o VP de Criação da WMcCann.

Na Isobar, Guime terá o desafio de liderar todo o pensamento e processo criativo da agência para as marcas como Samsung, Walmart, Azul Linhas Aéreas, Chevrolet, Banco do Brasil, entre outras, orquestrando entregas de comunicação e negócios que combinem o mix de tecnologia, dados, cultura, comportamento e customer experience.

“Nesta Economia Digital, a criatividade e, mais ainda, a criação propriamente, orientada para comunicação e para negócios, é a grande moeda e geradora de valor econômico e social para a inovação. O desafio do novo VP será, cada vez mais, orientar todo o nosso processo criativo para as multiplataformas”, afirma Rui Branquinho, CCO Isobar Brasil Group e CCO Dentsu Aegis Network.

Guime tem ainda passagens pela W/Brasil, Talent, Publicis e DPZ. No início deste ano, abriu a Gimmick, sua pop-up criativa, onde atendeu a conta da Lupo.

Tags : Isobar
X