Agência recebeu 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, com cinco cases inscritos.

A Innova – All Around the Brand anuncia a conquista de 7 prêmios, na 17ª edição do FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos, que teve sua cerimônia realizada na noite de ontem, 7 de dezembro, no Hotel Sheraton Libertador de Buenos Aires, na Argentina. Alexandre Carmona (diretor geral), Gustavo Sampaio (Diretor de Contas), Luciano Teixeira (Head de Criação) e Renata Beniti (Head de Criação/Eventos) foram ao evento representar a agência.

A campanha “Jogue os Mitos Contra a Parede”, criada pela agência para a Placo do Brasil, levou Ouro. As peças apostavam no lúdico e divertido para quebrar algumas percepções equivocadas de consumidores e profissionais envolvendo o drywall. O trabalho traz o desenho de quatro personagens arremessados contra a parede, sendo que cada um deles representa barreiras a serem quebradas por meio das soluções oferecidas pela empresa.

Já o case Vivo Open Air levou três troféus, sendo um Ouro e dois Bronzes. Para ativar a marca Vivo no evento, a Innova criou diversas ações de live marketing para divertir o público e apresentar os produtos e serviços da operadora. Entre as ativações, os visitantes do evento puderam embarcar em um emocionante passeio de montanha-russa, uma simulação com tecnologia de realidade virtual em 360 graus, fazendo o convidado se sentir como em um passeio real, a mais de 100 km/h. Baseada no conceito “Não é Mágica. É Vivo Fibra”, o estande de Vivo Fibra permitiu ao público mergulhar no mundo da diversão e magia. Para experimentar a tecnologia do Vivo Internet Fibra, o público se sentiu dentro de um filme de terror, utilizando óculos Rift, usado para games de realidade virtual. No Vivo TV Fibra, um painel de led mudava o ambiente de terror, mostrando que é possível assistir TV em diversos lugares e devices, de maneira ininterrupta. A agência também criou uma cenografia conceitual para a área da pipoca, que remetia à fibra ótica da Vivo, utilizando tubos de led na cor púrpura.

Outro Ouro foi conquistado pelo Pet Truck Ultima, desenvolvido para Guabi PetCare em parceria com a Affinity. Inspirado na moda dos food trucks, a agência desenvolveu um furgão itinerante para apresentar a marca Ultima, a primeira linha completa de alimentos super premium para cães e gatos presente nos supermercados. O objetivo da ação era gerar experimentação do produto com dispensers dos diferentes tipos de variedade de alimentos secos ração Ultima, utilizando um copo dosador personalizado para distribuição gratuita do produto e fortalecimento da comunicação institucional da marca.

Já o case “Volkswagen Unboxing” levou um Prata e também foi finalista. A Innova assinou o lançamento do Gol e Voyage 2017, baseada nos novos features dos veículos, performance, design e conectividade, e criou o conceito “Unboxing” para o primeiro lançamento de carros, fundamentado em um aplicativo de celular, proporcionando uma experiência digital e interativa aos convidados.

A promoção “Troca de Carinho”, criada para Nestlé e Natura, conquistou um Prata. A agência criou a ativação promocional e assinou o processo de cross marketing entre as duas marcas. Aqueles que comprassem três embalagens iguais de 400 g ou 800 g de NINHO Fases 1+ ou NINHO Fases 3+. ganhava kits Natura para as mamães.

Tags : FIPInnova
X