Campanhas

Heinz cria 1º anúncio da história impresso em bacon

Idealizada pela agência Africa, a ação tem como objetivo proporcionar uma experiência saborosa aos amantes de bacon na Hamburgueria Big Kahuna, que oferece em primeira-mão o Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada

Crédito: divulgação

Tanto os Bacon Lovers como aquele público ávido por novidades de mercado podem comemorar o mais recente lançamento da Heinz. O Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada chega às lojas de todo o Brasil produzido com todo sabor e qualidade da marca. Para lançar o produto inédito no país, nada melhor do escolher um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o 6° Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. O evento será relizado de 1º a 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo sabor junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

Mas para falar sobre o produto com os verdadeiros fanáticos pela comida, agência Africa e Heinz Brasil escolheram anunciá-lo no lugar que os Bacon Lovers mais gostam: o próprio bacon. Durante o primeiro final de semana do Festival (1 e 2), um food-truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “CHEGOU HEINZ BACON’’

A ideia da Heinz é deixar a ocasião ainda mais divertida e especial, surpreendendo a todos com essa inovadora campanha da Africa. Ainda, para prestigiar os amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma supresa especial.

Com a novidade, a Heinz reforça toda sua expertise em condimentos que levam ingredientes de qualidade. “Certamente os apaixonados por bacon serão conquistados pelo novo produto, mas esperamos ainda atrair um público que busca por novas opções de sabor. Tanto o toque do bacon como a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente com nosso ketchup, já conhecido pelos consumidores. Queremos oferecer ao mercado algo de qualidade, saboroso, intenso e que ao mesmo tempo tenha características diferenciadas daquelas que estão disponíveis habitualmente nas prateleiras”, explica Rapp. O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.

X