Live Marketing

Gillette lança promoção “Ganhe Todo Dia”

Versão 2019 da promoção* da marca foi baseada em estudos para entender o que os consumidores gostariam de ganhar em iniciativas como essa

Crédito: divulgação

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, lança a promoção “Gillette Ganhe Todo Dia”, que oferece aos consumidores a possibilidade de ganhar bônus de celular para as principais operadoras do Brasil – além de prêmios, a serem sorteados semanalmente.

A “Promoção Gillette Ganhe Todo Dia” estará disponível, em todo o Brasil, entre 01 de maio e 30 de julho. Participar é fácil: a cada compra de, ao menos, R$ 20,00 (vinte reais) em produtos Gillette, em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da iniciativa e ganha a mesma quantidade em bônus para celular. Além disso, diversos prêmios – smartphone/celular, videogame, caixa de som bluetooth, headphone, relógio smartwatch e cadeira gamer – serão sorteados semanalmente. No total, são 90 prêmios, o que representa um prêmio novo todo dia!

Para chegar a essa estratégia, a marca realizou, por meio de sua agência de publicidade GREY, estudos para entender o que os consumidores consideram um diferencial para participarem de uma promoção. Como resultado, entendeu-se que um dos grandes desejos de parte dos brasileiros é “manter-se sempre conectado” para não perder nada e acompanhar o que os outros estão fazendo.

“Internet onde e quando quiser foi o que se destacou como o desejo das pessoas, entretanto apenas cerca de 60% dos planos de celulares, no Brasil, são pré-pagos. Por isso Gillette decidiu dar uma mãozinha e ajudar os consumidores. Ao comprar R$ 20 reais em produtos, o usuário terá a chance de ter de volta o mesmo valor em bônus de celular”, explica Fernando Bueno, gerente de Marketing de Gillette.

Ativação

Para colocar a promoção no ar, Gillette contou com a expertise das agências parceiras Grey, para planejamento, Ketchum e iProspect, para a estratégia e execução de divulgação e mídia, respectivamente, Integer\OutPromo, responsável pela estratégia no ponto de venda, criativos para e-commerce, planejamento tático da campanha e operacionalização da premiação, Newbacon, com as ações de CRM, e Hive, para a plataforma de consumer experience.

A estratégia de divulgação da “Promoção Gillette Ganhe Todo Dia” será voltada para o universo digital, em tom divertido e moderno, principalmente para conectar-se com o público jovem. Tiago Leifert, que já é embaixador da marca para o universo de games, será o garoto-propaganda da campanha.

Para conhecer todos os detalhes da promoção e o regulamento, basta acessar o site.

Tags : Gillette
X