O time de gerentes de projetos da F/Nazca Saatchi & Saatchi, que antes respondia ao Atendimento e era dividido por contas, agora é coordenado por Juliana Hasegawa, diretora de produção integrada, alocada na criação.

Para Theo Rocha, diretor de criação e head de digital da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a mudança prova que a cultura digital da agência é sólida e permite que os profissionais expandam seus expertises de forma natural.”

Em seu passado recente, a área de Projetos da F/Nazca já viabilizou ideias como o desafio em que corredores criam uma pista, conectando 2 pontos de ônibus pelo celular (It’s Time To Shine Challenge), o conteúdo digital da campanha De Maués para suas Mãos (Wara’na) e um produto de inovação para Skol (Ovo Redondo).

“A movimentação permitirá ainda mais agilidade na hora de colocar as ideias de pé e aumentará a qualidade para todos os projetos que, cada vez mais, exigem o uso de novas tecnologias e/ou desenvolvimento de produtos”, completa Theo.

Para compor a estrutura, Juliana reforçou o time com a contratação de duas gerentes de projetos, Julia Martinussi e Carolina Monti, que atuam ao lado de Vivian Mo (desde 2010), Fernanda Kochi (desde 2010) e Beatriz Andreucci (desde 2016).

Segundo Juliana, “o novo formato provoca duas mudanças de mentalidade importantíssimas: a primeira é no gerente de projeto, que passa a ser um profissional mais conectado com o processo de desenvolvimento das ideias e mais engajado em descobrir formas de viabilizar qualquer coisa. E a outra é no atendimento, que assume uma participação mais ativa no business digital”.

Soma-se a esse time mais conectado com as demandas atuais um profissional de RTV exclusivo para as produções do núcleo. Giuliano Springhetti tem know-how em conteúdo para social media e formatos diferenciados, como o How To Torcer de Skol, que se tornou um benchmark do Facebook.

Tags :