CHAMYTO®, marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, lança campanha institucional com o conceito “Toda criança tem um lado genial’’, que reforça o posicionamento da marca, mostrando que toda criança nasce com um lado genial a ser explorado. A iniciativa é desenvolvida pela FCB Brasil e estreia em 18 de dezembro.

O novo conceito é uma evolução da campanha “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”, lançada no início do ano. A nova campanha reforça a crença da marca de que toda a criança tem um talento e posiciona CHAMYTO® como parceira das mães nessa jornada de descoberta com os filhos. Associado a isso, está o recente lançamento da marca, CHAMYTO® GO, iogurte em uma embalagem especial, em formato prático e pronto para consumo, resistente e que pode ficar até seis horas fora da geladeira. O lançamento, assim como os leites fermentados e demais iogurtes CHAMYTO®, possui ingredientes como lactobacilos vivos* e o mineral zinco que ajudam a cuidar da barriga das crianças para que elas fiquem dispostas e aptas a explorar e descobrir o mundo.

O desdobramento do posicionamento vem em formato de uma grande ativação, o Laboratório Genial: um grande espaço de exploração de habilidades para as crianças. Criado pela FCB Brasil e idealizado pela Aktuellmix, o Laboratório Genial tem como propósito explorar as cinco “áreas da genialidade” (artes, lógica, ciências, sociabilidade e movimento) para que a criança encontre seu lado genial. A ação visa a estimular o aprendizado das crianças na prática com atividades que usam a experimentação como técnica de aprendizagem. O espaço contará com uma tenda para cada área e ficará localizado no estacionamento do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo. A ativação acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, será aberta ao público com entrada gratuita.

A campanha conta também com grandes parceiros de mídia digital. No Google, o Blast de um dia promete alcançar o maior número de pessoas possível no Youtube. Além disso, formatos inovadores como o Vogon completam o plano no parceiro. No mesmo dia, uma diversidade de formatos no Facebook, incluindo vídeos verticais, prometem entregar um grande número de impactos logo no primeiro dia da campanha.

O plano de comunicação conta também com um robusto enxoval de MPDV, produzido pela agência Aktuellmix.

Ficha técnica:
Campanha: CHAMYTO 2018
Título: Toda Criança tem um lado Genial
Produto: CHAMYTO
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Designer: Yan Esteves
Diretor de Arte: Antonia Zobaran, André Vervloet, Paulo Azevedo, Renato Pícolo
Redator: Leonardo Marçal, Sofia Calvit, Gabriel Barbério
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio
Projetos: Luiza Di Bella
Tecnologia: Marcio Bueno, Agnaldo Vilariano e Luiz Felipe Ruiz
Atendimento: Cristiane Pereira, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Felipe Frazão
Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães
Coordenação de Finalização: Equipe Vetor Zero
Animação: Equipe Vetor Zero
Composição: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Sonido
Trilha sonora: Geraldo Cortes e Lucas Duque
Produção: Geraldo Cortes
Atendimento produtora de som: Alessandra Ferreira
Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Fernando Silveira, Bruno Rocha, Andrea Rubim, Diana Miascovsky

Tags : chamytoFCB
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