Mídia

CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuição

CNN Brasil e Claro anunciam a assinatura do contrato de distribuição de sinal para os clientes da operadora em todo o Brasil.

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil em São Paulo (Diego Padgurschi / CNN Brasil)

Ainda sem data de estreia definida, os clientes da Claro (que engloba a Net e a Claro TV), poderão adquirir planos a partir do pacote básico HD. A programação também estará em todas as telas: na TV e no NOW, com conteúdo on demand e ao vivo. O assinante também vai poder contar com a qualidade de resolução 4K na plataforma.

Para os clientes Claro Net TV, o novo canal contará com todos os recursos que permitem customizar ainda mais a forma de assistir televisão, como o Replay TV, podendo rever a programação em até sete dias, e o Cloud-DVR, que permite gravar os programas favoritos na nuvem.

“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

“Estamos orgulhosos de começar a nossa história ao lado da Claro, a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e uma das maiores empresas de telecomunicação do planeta”, completa o executivo da CNN.

X