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BURGER KING® leva consumidores nas alturas em nova campanha

Nova versão da linha Mega Stacker já está disponível em todos os restaurantes da rede; campanha, que estreia hoje, é assinada pela DAVID

Carne grelhada no fogo como churrasco, muito queijo e bacon, além do famoso molho Stacker. Essa é a definição de mais um lançamento da plataforma Mega Stacker do BURGER KING®, o Mega Stacker Dinamite, que traz agora uma explosão de queijos. A novidade é apresentada em nova campanha assinada pela DAVID.

“Trouxemos esse exagero de queijo, que é o diferencial do lançamento, e brincamos com o tamanho do sanduíche levando nossos consumidores para testar essa novidade nas alturas”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do BURGER KING®.

Para comunicar o lançamento, a marca inova mais uma vez e leva seus consumidores para experimentar o novo sanduíche em um restaurante às alturas, o Dinner in the sky. A campanha desafia os consumidores a comer o Mega Stacker e sentir a explosão de sabor em um ambiente fora da zona de conforto. O restaurante a 40 metros do chão – o equivalente a um prédio de 13 andares – é uma referência bem-humorada ao tamanho do sanduíche.

“O Mega Stacker Dinamite é um sanduíche gigante. Daí a ideia de levar o pessoal para experimentar essa novidade a mais de 40 metros do chão. E, claro, com uma pitada de brincadeira, já que convidamos consumidores assumidamente medrosos para o desafio”, conta diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Mega Stacker Dinamite
Cliente: Burger King Brasil
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Rogério Chaves
Diretor de Arte: Fabrício Pretto
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Marçal
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Direção de fotografia: Thiago Beck
Diretor de Arte: Roberto Vasques Mainieri
Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho
Produtor executivo: Eliseo “Gringo”Alvarez e Edu Tibiriça
Atendimento: Dani Harriz e Natalia Pinheiro
Coordenador de produção: Eliseo “Gringo”Alvarez
Pós-produção: Bossa Nova Films
Coordenação de pós produção: Valquiria Pacheco
Finalizador: Rui Fontes
Correção de cor: Psycho N’Look
Produtora de som: Mugshot
Produtora de som: Mugshot
Produtor: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz
Produção Executiva de som: Gilvana Viana
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Stephanie Pellin, Bruna Yoshida, Mariana Santos

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