A campanha publicitária do Bradesco, criada pela Publicis, mostra que mãe não é tudo igual. Na verdade, cada uma vive uma realidade própria e tem histórias diferentes para contar. Mas a força é a mesma. Com estreia na terça-feira (7) no ambiente digital, com vídeos no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube, a campanha terá ainda uma diária de masthead na sexta-feira (10).

O comercial mostra uma mulher grávida acariciando a barriga e com ar apreensivo em relação ao que virá com o nascimento da criança, até que o relógio marca 6 horas da manhã. Neste mesmo momento, outras mães tocam suas vidas em situações diversas, como usar o transporte público com um bebê de colo, deixar a criança na escola, se preparar para o trabalho, dar banho no filho e tomar café da manhã, cada uma de acordo com suas necessidades e realidades.

No texto, pode-se ler: “Mães são todas diferentes. São amores diferentes, histórias diferentes, realidades diferentes. Mães são força”. A assinatura é: Bradesco. Pra todas as mães.

“Perpetuou-se uma ideia de que todas as mães são iguais, mas a verdade é que elas não podem ser rotuladas. A maternidade é uma experiência individual. Cada mulher vive desafios próprios, o que as une é pré-disposição inabalável de fazer o que for melhor para os filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.