A BMW do Brasil é a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de eSports, e de todas as suas equipes. A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação do pro player Gabriel “Kami” Bohm, do influenciador Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da paiN. A estreia da marca BMW acontece na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação e direitos de imagem dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

A parceria promete uma série de ações entre as marcas com abordagem jovem e vibrante, e que irão surpreender pela criatividade, ousadia e utilização de recursos tecnológicos.

X