Cerca de 2500 colaboradores da Nestlé estão sendo surpreendidos, nesta quinta-feira (23), com uma ativação promocional para a marca apresentar, em primeira mão, o NESCAFÉ® Smoovlatté®, nos sabores chocomelo e chocotino, uma combinação do sabor do caramel e chocolate, com a energia do café. A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, é a responsável pela criação, planejamento e execução do projeto, batizado de “NESCAFÉ® Smoovlatteria “, que apresenta a novidade, ao longo do dia, na sede da Nestlé em São Paulo.

Para traduzir o lançamento que tem como foco o público jovem, antenado e conectado, a AskMe criou um espaço que traduzisse esse mood e principalmente para que todos posssam conhecer desgustar e interagir com o produto, dividindo o espaço em 3 áreas.

Nas food bikes, há a experimentação de shakes de Chocomelo e Chocotino, além de um brownie e um brigadeiro exclusivos, feito a base do NESCAFÉ® Chocotino e Chocomelo.

O “co-working fun” foi criado para que o público se sinta à vontade e permaneça no espaço para aproveitar como uma extensão do escritório.
Uma ativação divertida e que virou um ícone forte da cultura digital, está atraindo a atenção de todos. No Click Latté é possível ser fotografado utilizando os óculos “Thug Life”, alem da possibilidade de escolherem uma hash tag e o proprio fotografado virar um meme.

Tags :