Criado pelo francês Jean Meyer, 33, diferencial é focado em um “match” por dia, escolhido a dedo por seres humanos. O App é gratuito e está disponível nas versões web, IOS e Android.

Chega oficialmente ao Brasil o aplicativo de relacionamento Once, que promete uma forma mais inteligente e eficaz para conhecer, online, a pessoa certa. Com o conceito “Quem vamos escolher para você?”, o principal diferencial do Once é como o “match” é feito. Uma equipe de 42 cupidos profissionais, também chamados de “matchmakers”, analisam perfis que combinam entre si e sugerem um “match” perfeito, levando em consideração gostos e amigos em comum, localização, educação, ocupação, altura, religião, entre outros detalhes. Os usuários recebem todos os dias, ao meio-dia, a sugestão dos cupidos e têm até um dia para interagir, ou não, com esta pessoa através do chat, após os dois gostarem um do outro. O aplicativo é gratuito.

O Once zela também pela privacidade e segurança, por isso, nenhum amigo em comum do Facebook, por exemplo, irá saber que o usuário está a procura de um novo amor. Somente as pessoas conectadas entre si, estarão expostas umas às outras, preservando, assim, a intimidade de cada um. O aplicativo chega como uma solução para oferecer mais qualidade nos encontros amorosos, sem perda de tempo, já que é necessário apenas 2 minutos por dia para verificar o “match” escolhido especialmente para o usuário, que terá até 24 horas para iniciar uma conversa. A sugestão feita pelos cupidos é mútua, então, as duas pessoas estarão conectadas apenas entre si neste dia.

Após baixar o aplicativo, disponível tanto em uma plataforma web, como para IOS e Android, basta responder a um pequeno questionário opcional de perfil, carregar uma foto e aguardar. Quanto mais informações forem fornecidas, mais chances de um match perfeito. A interface é clara e intuitiva. Não há mistérios para começar a usar.

O Once pretende desembarcar em breve no México e há planos de continuar crescendo por toda a América Latina e Europa.

Criado pelo francês Jean Meyer, o aplicativo já possui mais de 250 mil usuários distribuídos entre França, Reino Unido, Estados Unidos e conta com um investimento de R$ 12,5 milhões (€3 milhões), vindo de uma angariação de fundos e do suporte da Partech VC.

“As pessoas estão cansadas de perder tempo selecionando entre centenas de pessoas na esperança de encontrar alguém que gostem para poder iniciar uma conversa. O Once assume essa responsabilidade e conta com um time de profissionais treinados para fazer esta tarefa e escolher para você. Com os “matchmakers” as pessoas terão mais tempo para continuar o seu dia normalmente sabendo que terá uma sugestão de “match” escolhido a dedo, na sua caixa de entrada, a cada 24 horas”, explica Jean Meyer, CEO e fundador do Once Dating.

Jean Meyer

Estudou na Université de Technologie de Toulouse e se formou engenheiro antes de trabalhar durante um ano e meio como Software Engineer para o banco BNP Paribas. Em seguida, começou a empreender criando a sua primeira empresa, a Bankexam, vendida ao grupo de meios estucativos Studyrama, dois anos depois. No MBA da Columbia Business School, em Nova York, conheceu o seu futuro parceiro de negócios com quem criou o DateMySchool, primeira página de encontros entre estudantes.

Em uma viagem pela Coreia do Sul, conheceu os fundadores do I-UM, o aplicativo precursor do “um match por dia” e número 1 em encontros no país. Jean Meyer acompanhou a tendência e percebeu que seria muito mais eficaz colocar cupidos profissionais para ajudar pessoas a encontrarem o seu par ideal. Foi assim, então, que Jean Meyer decidiu criar Once, o aplicativo para importar este conceito pelo resto do mundo.

Serviço:

App: Once – Um match por dia
Site: https://getonce.com
Valor: App gratuito.
Disponível na App Store e Google Play Store

Informações para imprensa:
Flavia Baccari
rp@flabaccari.com.br
11 98158-9888
www.flabaccari.com.br

X