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American Express faz parceria com o Rappi

Clientes da bandeira de crédito que se cadastrarem no aplicativo podem se tornar ‘Prime’ por três meses, contando com isenção de mensalidade e frete grátis

A American Express anuncia uma parceria com o Rappi, aplicativo de personal shopping que oferece comodidade em compras para os clientes. Os 3 mil primeiros que se cadastrarem no app usando um cartão American Express se tornam membros do RappiPrime por três meses (ativação somente após a primeira transação), o que implica em taxas mais baixas e benefícios adicionais.

Após se cadastrarem com um cartão American Express emitido no Brasil e efetuarem uma compra, os clientes se tornam ‘Prime’ do Rappi, sendo esse um benefício único para os usuários da bandeira no País. Com isso, as entregas têm frete grátis e ainda há isenção das sobretaxas por condições climáticas. A única despesa atribuída aos signatários é a gorjeta, que é opcional. A ação é válida para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

“Acreditamos que essa parceria está alinhada com o atual momento da American Express globalmente e, em especial, na América Latina, onde o uso de aplicativos cresce exponencialmente. O Brasil é ainda um mercado líder dentro desse recorte”, afirma Rose Del Col, country manager da American Express no Brasil. “Além de proporcionar mais comodidade, a companhia está empenhada em proporcionar uma experiência de lifestyle em cada transação efetuada”, complementa.

A parceria entre as marcas busca fortalecer o relacionamento que a American Express se empenha para manter com seus clientes. A ação tem sido bem recebida pelo público e continua em vigência até 31 de agosto com possibilidade de renovação. A Rappi foi selecionada como uma parceira a partir de critérios da rede American Express, que está atenta às melhores soluções em benefícios com foco em serviços e experiências a seus Cardmembers.

“A maneira que o consumidor vivencia o produto deve ser o centro dos negócios. Atualmente, com uma vida mais interconectada, o público busca soluções viáveis e que otimizem tempo”, ressalta Rose.

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