Renata El Dib chega para fazer parte do time liderado por Sergio Gordilho e cuidará da conta de Natura

A Africa anuncia uma nova profissional do time de diretores de criação da agência. Diretora de arte por formação, Renata El Dib vem da Wieden + Kennedy. Com 15 anos de experiência, a profissional tem passagens por agências como Lowe, DM9DDB, LDC (Antiga Loducca) e Y&R. Renata já trabalhou com marcas como Itaú, Itaipava, Bohemia, Vivo, Tam, Honda Motos, Kibon, Peugeot, MTV, Lacta, Guaraná Antarctica e Skol Beats.

Na Africa, Renata vai duplar com Pedro Bullos. Os dois serão responsáveis pela conta da Natura na agência, no time comandado pelo copresidente e CCO, Sergio Gordilho. “Ter a Renata na equipe era um sonho antigo. Sempre admirei o seu trabalho e sua vontade de transformar os lugares em que trabalhou. É um grande ganho pra Natura e pra Africa. Estou muito feliz”, conta Gordilho.

“É um prazer poder fazer parte da equipe do Sergio Gordilho e de uma agência que vem fazendo alguns dos trabalhos mais consistentes e relevantes do mercado. Além disso, trabalhar para um cliente moderno e que possibilita ideias novas e integradas como Natura, é algo que me encanta e desafia”, afirma Renata.

X